EQUS en la feria Expo Frío Calor 2018 Chile

EQUS na Feira Internacional Expo Frío Calor 2018 no Chile

O EQUS  foi apresentado na quarta edição da Feira Internacional Expo Frío Calor 2018, realizada nos dias 16, 17 e 18 de maio em Santiago de Chile.

Várias empresas interessadas em conhecer a plataforma de gestão de eficiência energética participaram do estande da EQUS. Empresas de engenharia, instalações ou auditores de energia abordaram o estande e puderam ver em primeira mão as muitas possibilidades e benefícios oferecidos por este software.

Além disso, dentro das atividades incluídas na feira, no dia 17 de maio foi realizado um seminário onde o funcionamento do EQUS foi mostrado ao público assistente.

Esta feira volta a ser o principal evento de referência para o setor de ar condicionado e refrigeração. Foram mais de 350 marcas nacionais e internacionais no setor de energia que foram apresentadas nesta edição e mais de 5.000 visitantes profissionais que participaram deste evento.

Esta edição apresentou as últimas tendências em temas como sustentabilidade, novas energias, eficiência energética e cuidados com o meio ambiente.

j-habitacion-hotel-5-estrellas

Inovação e Ecoeficiência da indústria da hospitalidade. Equs como ferramenta diferenciação

O setor hoteleiro se comporta de maneira estável, com grande flexibilidade para se adaptar às mudanças, um setor que está cada vez mais atraindo a atenção de empresas e marcas de outros setores produtivos.

A inovação se destaca como uma forma essencial para atender à crescente concorrência de novos destinos e obter diferenciar e agregar valor ao produto hotel em um mercado com excesso de oferta e os clientes cada vez mais exigentes. É bem reconhecido que a inovação em produtos e serviços no sector hoteleiro é o fator crítico no sucesso do negócio.

Hoje, a ênfase está em garantir que os hotéis são eco-eficientes no seu sentido mais amplo. Significa para controlar e gerir remotamente aspectos, tais como a iluminação, ar condicionado ou o consumo de água para o gestor do estabelecimento. Indo um passo adiante e entre os mais inovadores serviços de hotelaria que os clientes são oferecidos, e levanta a possibilidade de proporcionar o acesso para controlar o seu quarto através do seu dispositivo móvel, incentivándole com prêmios por ser um “cliente verde”.

A plataforma EQUS é a ferramenta ideal para garantir a eficiência energética de hotéis e conforto térmico e bem-estar das pessoas, a qualidade do ar interior ea saúde de seus ocupantes. Equs lida com sistema de controle de comunicação e gestão e instalado na automação hotel, permitindo ato remotamente em diferentes sistemas (iluminação, ar condicionado, ACS,…).

A plataforma EQUS  e está entre os melhores do mercado na área de eco-eficiência para cadeias hoteleiras e seus clientes, e implantado na indústria latino-americana hotel. México e Panamá são países onde a plataforma já está tendo uma recepção muito boa.

Neuronal Innovation Control S.L. no âmbito do Programa de Exportação Iniciação ICEX Em seguida, ele tem o apoio do ICEX e co-financiamento do FEDER fundo europeu. O objectivo deste apoio é contribuir para o desenvolvimento internacional da empresa e seu ambiente.

hannover messe energy5

Hannover Messe 2017 and Industry 4.0

A feira anual de Hannover-Messe Hannover, realizada há 60 anos e é o principal mercado para tecnologias, materiais e idéias, reuniu este ano mais de 6.500 empresas expositoras em torno da Indústria Integrated 4.0.

Esta edição, realizada ao longo de 24 28 de abril de 2017, incluiu oito grandes exposições em um só lugar: automação de processos industriais, produção e construção de automação, uma ampla gama de tecnologias de energia, software industrial e serviços, áreas onde a plataforma EQUSé seus principais concorrentes e potenciais colaboradores.

É por isso que este representantes da empresa Neuronal Innovation Control, desenvolvedores da plataforma EQUS, participaram nesta edição de aprender em primeira mão os mais recentes desenvolvimentos no setor.

Neuronal Innovation Control tem sido um beneficiário do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional que visa alcançar um negócio mais competitivo e, graças a participaram da visita ao Feria anual de Hannover-Hannover Messe para promover a internacionalização. Esta ação ocorreu em abril de 2017. Por conseguinte, foi apoiado pelo Programa Internacional para a Promoção da Câmara de Comércio de Pontevedra, Vigo e Vilagarcía.